terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

QUERIA TE DAR TUDO






Fatima Abreu Oliveira



Queria te dar uma canção
Em vez disso, um poema se fez
Porque de versos e canções
Minha cabeça está lotada
E reflete assim, minhas emoções...




Queria te dar uma rosa
Para sempre compará-la comigo
Dei-te esse poema
Que é a prova
Que é meu abrigo...




Queria te dar o marSublime,
imenso...
Mas como não posso
Navega no mar
De meu pensamento...




Queria te dar o céu
As estrelas
O firmamento...
Seria ousado demais
Então te dou meu mel...


Queria te dar meu mundo
Seria "doido" ao extremo
MEU MUNDO É DE MULHER
Que ama
E sabe o que quer...




Queria te dar meu corpo
Para usar e abusar, no amor...
Seria uma aventura louca
De amantes, que querem se dar
E essa morena aqui, te ganhar...



Queria te dar tudo
Se o "tudo" pudesse ser dado
Na cama deliro, por você
Você que é meu bem querer
Meu amado...


Publicado no Recanto das Letras em 17/02/2009Código do texto: T1443364

Um comentário:

  1. Bom dia querida amiga...

    Cada vez mais lindo seu cantinho.

    Lindíssima poesia.

    saudades de você.

    Beijos em seu lindo coração.

    OBS:Visite meu amigos de blog são pessoas maravilhosas.

    ResponderExcluir